Drakus
Drakus
Drakus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Drakus
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Historia Azin Mujin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uhysash-Senpai
Azhi Dahaka ( Líder )
Azhi Dahaka ( Líder )
Uhysash-Senpai


Mensagens : 261
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 30
Localização : Ernas - Aton

Historia Azin Mujin Empty
MensagemAssunto: Historia Azin Mujin   Historia Azin Mujin EmptyQua Mar 20, 2013 10:23 am

Historia Azin Mujin 544px-Azin2

Nome: Azin Mujin
Idade: 16 anos

Origem: Continente de Vermécia

Misterioso, reservado e extremamente racional, Azin é um dos grandes mistérios da Grand Chase. Vingativo e com sede de poder, o garoto cujo nome verdadeiro ele mesmo preferiu abandonar está longe de ser um herói típico. Na verdade, Azin parece simplesmente não se importar com ninguém, mas consegue esconder isso muito bem, mostrando outra fachada mais amigável e brincalhona para as outras pessoas.

Ainda assim, é possível que o garoto tenha um lado bom escondido em seu interior e apenas não saiba como demonstrá-lo direito, já que não está acostumado a interagir socialmente. Afinal, ele foi capaz de um ato heroico quando salvou o veterano Azin Tairin dos Cavaleiros de Prata das portas da morte. Tairin se transformou em seu mestre e o jovem passou a enxergá-lo como uma verdadeira figura paterna. Tanto que assumiu seu nome após a morte de Tairin.

Preferindo apagar da memória sua antiga vida e identidade, tudo o que o jovem Azin mais deseja agora é provar para seu falecido mentor o quão poderoso ele se tornou. Para isso, ele parte ao encalço de Jin e da Grand Chase, já que o jovem Cavaleiro de Prata era considerado o melhor aluno de Tairin. Focado em pisar naqueles que o maltrataram no passado e em superar as forças de Jin, será Azin um verdadeiro aliado da Grand Chase ou uma verdadeira bomba relógio prestes a explodir dentro do grupo?

O Primeiro Hibrido

O Sistema Híbrido, é uma função especial que combina os Sistemas de MP e AP. Assim, ainda podem carregar e executar habilidades normalmente como os usuários de MP, mas também podem usar as teclas A,S,D,F e G para ativar as quatro habilidades. A quarta habilidade não pode ser ativada através do modo MP e ativar qualquer habilidade através do modo AP pode produzir um o tempo de espera até poder utilizar o atalho novamente. A 1ª Barra tem um período de espera de 10 segundos, a 2ª de 20 segundos, a 3ª de 30 segundos e a 4ª de 45 segundos. A combinação dos dois sistemas foi introduzida primeiro no Azin, que se expandiu depois para Holy, e então para o resto dos personagens de MP.

Outras Informaçoes


Azin foi o primeiro personagem com o "Sistema de Expressões" do Grand Chase.

Azin, assim como Lupus, não parece fazer parte realmente do grupo da Grand Chase, por não dizer em sua historia que ele se encontrou com a Grand Chase e por ser rival declarado de Jin. Quando se vai a floresta do desafio, aparece um pequeno filme mostrando um pouco da historia de Azin e no final ele diz a seguinte frase "Mas eu sei que se eu derrotá-lo e vou me tornar ainda mais forte", como se a intenção de Azin fosse realmente acabar com Jin, o que o faria um verdadeiro vilão na historia.

Uma mascote que não recupera AP como o Aron Jr. recupera apenas metade do MP em um híbrido (Azin, Holy e Lin) do que se comparado a um personagem de MP (Elesis, Ronan, Sieg e entre outros), contudo as mascotes que recuperam AP (Astaroth, Selion, Rexion entre outros), permitirão essa recuperação também a um personagem Híbrido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://drakus.forumeiros.com
 
Historia Azin Mujin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Azin Mujin
» Classe Azin Mujin
» Teste Do Azin Mujin
» ScreenShot Da Azin
» Historia Lin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Drakus :: Personagens :: Azin Mujin-
Ir para: