Drakus
Drakus
Drakus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Drakus
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Informações Dio Burning Canyon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uhysash-Senpai
Azhi Dahaka ( Líder )
Azhi Dahaka ( Líder )
Uhysash-Senpai


Mensagens : 261
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 30
Localização : Ernas - Aton

Informações Dio Burning Canyon Empty
MensagemAssunto: Informações Dio Burning Canyon   Informações Dio Burning Canyon EmptySeg Abr 08, 2013 7:53 pm

Informações Dio Burning Canyon Dio2

"O príncipe das trevas."

Informações Principais

Nome: Dio Burning Canyon

Idade: Sua idade não pode ser calculada com parâmetros humanos. Aparenta ter 18 anos.

Origem: Elyos

Dio é um habitante da Dimensão Mágica de Elyos, desconhecida por quase todos os humanos, dominada por criaturas demoníacas e energias arcanas. Membro da raça conhecida como Asmodiana, seu povo é dividido entre várias Tribos Demoníacas que disputam o poder.
Seu comportamento pode parecer rude e egoísta, ou até mesmo um pouco selvagem para algumas pessoas, mas deve se levar em conta que é muito difícil compreendê-lo se usados os valores humanos como base de comparação, já que a moral e os atos da sua raça são bem diferentes.

Séculos atrás, quando sua dimensão ainda era ligada ao mundo de Ernas através de vários portais, as Tribos Demoníacas invadiram o mundo dos humanos e travaram uma gigantesca batalha contra o reino de Calnat, o mais tecnologicamente avançado de sua época. Como resultado dessa guerra, que ficou conhecida como a 1ª Guerra Mágica, os Asmodianos perderam e viram os portais que ligavam sua dimensão ao mundo dos mortais serem selados, aprisionando-os definitivamente em sua dimensão.

Dio fazia parte dos clãs que se opuseram ao ataque do seu povo contra Calnat. Ele havia sido enviado para Ernas para vigiar como a batalha estava se desenrolando e reportar de volta para sua família. Infelizmente, foi pouco depois de ele ter entrado em Ernas que as Tribos Demoníacas sofreram sua derrota e os portais para Elyos foram selados, prendendo o jovem Asmodiano no mundo dos humanos. Ao mesmo tempo em que os portais foram fechados, Dio viu seus poderes também sendo selados, e assim não teve forças para voltar para sua dimensão, ficando isolado em companhia de seu mordomo, Alfred, e seu incômodo criado, Sebastian.

Graças ao seu temperamento arrogante e orgulhoso, enquanto estava preso em Ernas, Dio impôs a si mesmo a nova missão de vigiar os Portais Dimensionais para garantir que eles continuassem lacrados. Assim ele planejava impedir que uma nova guerra entre os mundos corresse o risco de acontecer.

Informações Dio Burning Canyon 400px-Leviathan
Ir para o topo Ir para baixo
https://drakus.forumeiros.com
 
Informações Dio Burning Canyon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Informações Dio Burning Canyon
» Dio Burning Canyon
» Classes Dio Burning Canyon
» informaçoes e regras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Drakus :: Personagens :: Dio Burning Canyon-
Ir para: