Drakus
Drakus
Drakus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Drakus
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Historias Altar Da Destruiçao

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uhysash-Senpai
Azhi Dahaka ( Líder )
Azhi Dahaka ( Líder )
Uhysash-Senpai


Mensagens : 261
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 30
Localização : Ernas - Aton

Historias Altar Da Destruiçao Empty
MensagemAssunto: Historias Altar Da Destruiçao   Historias Altar Da Destruiçao EmptyQui Mar 14, 2013 11:34 am

Historias Altar Da Destruiçao 180px-GiantRock_Sky2 Historias Altar Da Destruiçao 180px-GiantRock_Sky



O Altar da Destruição é a sexta missão do Continente Xênia.

Fundo do Altar da Destruição (Batalha do Chefe)
Depois da primeira fase, o Gigantut, o sub-chefe do Altar da Destruição, será visto em todas as fases da missão depois dessa, sem contar a fase do chefe, e a fase da extrema direita. De vez em quando, ele executará um ataque DANGER, que não é nada mais do que um ataque JUMP, criando um terremoto e jogando os jogadores que estiverem no chão pelos ares. Ele fará isso até mesmo na fase com plataformas, até que os jogadores o encontrarem e o derrotem.
O Altar da Destruição contém um tipo especial de fase com plataformas. Invés de pular nas plataformas sobre um abismo sem fim, os jogadores devem passar por uma série de painéis de pulo para chegar ao portal no topo. Para ativar os painéis de pulo, um jogador deve andar por um orbe verde-limão que fica no chão. Se alguém andar sobre o painel de pulo, ele desaparecerá. Se os jogadores errarem a aterrissagem em um painel de pulo, eles terão que cair de volta para o chão, ou aterrissar em uma plataforma vazia e começar de baixo ou esperar algum jogador passar pelo orbe de novo.

Existe uma fase disponível quando os jogadores jogam em uma sala de duas ou três estrelas ou no Modo Heróico, no Altar da Destruição. Se os jogadores entrarem na fase da extrema direita, antes da fase de pulo, eles terão que passar por uma espécie de labirinto, formado por portais verdes e grandes portais azuis. Os jogadores devem explorar o labirinto para poderem achar um orbe azul-celeste, que eles devem chegar perto para conceder um buff aleatório a todos os membros do grupo.
Uma vez que isso foi feito, o portal que leva a fase anterior se abre, e todos os jogadores que estiverem na área do orbe azul-celeste serão teleportados de volta para o portal. Deve-se notar que o labirinto sempre permanece o mesmo, não importa quantas vezes um jogador faça a missão.
Uma solução para o labirinto é entrar no portal verde da esquerda, no portal azul da esquerda, no portal azul da direita, e no portal da esquerda de novo.

A Grand Chase finalmente encontra uma área com uma temperatura suportável. Eles devem achar o próximo deus, Periett, e pedir ajuda a ele.
Mais tarde, o grupo vê uma criatura enorme parecida com um golem, que segundo Amy diziam estar extinta. Eles continuam, com o Gigante tentando impedí-los.
Mari encontrada aqui. Primeiro ela explode um DK Mark-I, investiga as suas origens, e então desaparece sem deixar vestígios. Enquanto a Grand Chase derrota os que faltavam, Sieghart diz "Estou cansado..." depois de uma batalha cansativa, quando Elesis comenta como pode ele, um Imortal, estar cansado. Mari ouve a conversa, e testa isso por si mesma. Descobrindo que Sieghart era um "Imortal", ela decide se juntar a eles para aprofundar as suas pesquisas.
Um outro Gigantut é visto, e Arme o questiona curiosamente, enquanto ele diz que foi revivido por Periett e que ele é muito pequeno comparado aos outros. Elesis fica impaciente, e tenta apressá-los, quando o Gigante a interrompe. Por causa disso, uma batalha é causada.
Periett é enfrentado. Finalmente, Periett fica impressionado com a força deles e os oferece a sua essência. Porém, ele se preocupa com Gaia, e explica que os dois estavam tentando fujir de Thanatos tentaram selar seus poderes (embora tenham falhado). Ele rapidamente manda a Grand Chase para a Floresta da Vida.


Historias Altar Da Destruiçao 12px-StarHistorias Altar Da Destruiçao 12px-Star2Historias Altar Da Destruiçao 12px-Star2 Nível 64-66
Historias Altar Da Destruiçao 12px-StarHistorias Altar Da Destruiçao 12px-StarHistorias Altar Da Destruiçao 12px-Star2 Nível 65-67
Historias Altar Da Destruiçao 12px-StarHistorias Altar Da Destruiçao 12px-StarHistorias Altar Da Destruiçao 12px-Star Nível 66-68
Ir para o topo Ir para baixo
https://drakus.forumeiros.com
 
Historias Altar Da Destruiçao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Falas Altar Da Destruiçao
» Falas Altar Da Ruina
» Historia Altar Da Ruina
» Dicas Altar Da Ruina
» Falas Altar Da Harmonia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Drakus :: Missoes: Xenia :: O Altar Da Destruiçao-
Ir para: