Drakus
Drakus
Drakus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Drakus
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Classes Lupus Wild

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uhysash-Senpai
Azhi Dahaka ( Líder )
Azhi Dahaka ( Líder )
Uhysash-Senpai


Mensagens : 261
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 30
Localização : Ernas - Aton

Classes Lupus Wild Empty
MensagemAssunto: Classes Lupus Wild   Classes Lupus Wild EmptySex Mar 15, 2013 4:02 pm

Lupus Começou e foi o primeiro e ate o momento e único que foi lançado com suas 4 Classes.

Vou Passar Um Contesto Das Suas Classes e Suas Skills =)

Na Primeira Classe Temos:

Classes Lupus Wild Lu1

Caçador De Recompensas

Classes Lupus Wild 250px-Lupus_cacador_de_recompencas_complet



Os Caçadores de Recompensas são os guerreiros de Hades responsáveis por perseguir os espíritos malignos que consigam escapar da prisão do Submundo. Estes guerreiros possuem habilidades especiais, capazes de enviar os fugitivos de volta para o Submundo, ou mesmo exorcizá-los permanentemente, dependendo da situação.
Entre os Caçadores de Recompensas mais famosos de Hades se encontrava o pai de Lupus. Entretanto, enquanto para os Haros ele ainda é visto como um herói, para Lupus ele é uma pessoa detestável, que o ensinou o significado da palavra traição ao abandoná-lo à própria sorte. Lupus nunca perdoou o pai por isso e passou a odiá-lo ainda mais quando descobriu que ele teve outro filho, um mestiço, com a mortal com quem ele ficou em Ernas.

Lupus chegou a ir atrás desse mestiço apenas para encontrá-lo aprisionado como uma aberração numa espécie de circo. Enojado diante da criatura fraca e patética que era seu meio-irmão, Lupus o abandonou à própria sorte.

Para apagar de uma vez por todas qualquer memória a respeito do pai, Lupus decidiu se tornar um Caçador de Recompensas ainda mais famoso e popular do que ele, tomando para si a posição e o status que uma vez foram de seu progenitor. Armado com suas pistolas Scarlet, Lupus passou a ir atrás dos contratos mais perigosos, perseguindo os espíritos malignos mais poderosos que podia encontrar. Essa obsessão acabou o levando de volta ao mundo de Ernas, quando o diabólico espírito de Zidler e seu Circo dos Pesadelos escaparam do Submundo.

Enquanto perseguia as criaturas do Circo, Lupus finalmente compreendeu que, quando elas ainda eram vivas, haviam sido mortas pelo poder da “Chama Azul”, uma energia mística que era característica do seu pai. Determinado a encontrar a fonte daquele poder, qual não foi a surpresa de Lupus ao descobrir que o responsável não era seu pai, mas na verdade seu meio-irmão, agora bem mais poderoso do que quando o viu pela última vez.


Classes Lupus Wild AT

Classes Lupus Wild Build1classe-2

Nossa Segunda Classe:

Classes Lupus Wild Lu2

Rasteador

Classes Lupus Wild 250px-Soul_Stalker_FB

Lupus aumentou seus poderes e, ao se transformar num Rastreador, passou a ser capaz de invocar a lendária kodachi que um dia pertenceu ao seu pai, a Espada Espiritual, para usar com suas habilidades especiais. Esta lâmina mística pertence à sua família há gerações, e tem o terrível poder de realizar cortes que se recusam a cicatrizar.

Classes Lupus Wild AT

Classes Lupus Wild Build3classe-1

Nossa Terceira Classe:

Classes Lupus Wild Lu3

Justiceiro

Classes Lupus Wild 250px-Lupus31

Ao aprimorar ainda mais suas habilidades e se tornar um Justiceiro, Lupus passou a poder invocar uma nova arma secundária, a escopeta Ruptura, para distribuir ainda mais dano com suas habilidades especiais.


Classes Lupus Wild AT


Classes Lupus Wild Build3classeori


E Finalmente A Quarta classe:

Classes Lupus Wild Lu4

Especialista

Classes Lupus Wild 250px-Lupus_4_cla_completoClasses Lupus Wild 250px-Lupusrende

Lupus finalmente atingiu o ápice das suas habilidades, se tornando um verdadeiro Especialista, e elevando seu poder ao máximo, o que é evidenciado pela mudança na cor do seu cabelo. Só então, ele passou a poder invocar uma nova poderosa arma secundária, a Juiz das Almas, capaz de atirar continuamente contra seus inimigos e realizar combos e ataques especiais surpreendentes


Classes Lupus Wild AT

Classes Lupus Wild Build4classe-2
Ir para o topo Ir para baixo
https://drakus.forumeiros.com
 
Classes Lupus Wild
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lupus Wild
» Classes Lin
» Testes De Classes
» Testes De Classes
» teste de classes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Drakus :: Personagens :: Lupus Wild-
Ir para: