Drakus
Drakus
Drakus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Drakus
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Historia Lin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uhysash-Senpai
Azhi Dahaka ( Líder )
Azhi Dahaka ( Líder )
Uhysash-Senpai


Mensagens : 261
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 30
Localização : Ernas - Aton

Historia Lin Empty
MensagemAssunto: Historia Lin   Historia Lin EmptyQua Mar 20, 2013 12:55 pm

Historia Lin 284px-Lin_sacerdotisa_3

Nome: Lin
Idade: 15 anos

Origem: Vila de Gaon

Conta a história que há muito tempo, quando as criadoras ainda habitavam Ernas, existiram quatro deusas: Ernasis, a deusa da guerra e da coragem; Lisnar, a deusa da afeição e dos espíritos; Armenias, a deusa da sabedoria e da harmonia; e finalmente, Agnecia, a deusa da vida e da pureza. Agnecia, contudo, acabou sendo esquecida pelos mortais, pois abdicou da sua posição como divindade.

Isso aconteceu porque a deusa, em uma viagem para o leste, se deparou com uma terrível criatura mágica, feita de pura maldade. Longe dos olhos das demais deusas, a criatura crescia e seu mal ameaçava destruir tudo o que era bom em Ernas, caso conseguisse se espalhar. Assim, Agnecia usou todos os seus poderes para selar a criatura dentro do seu próprio corpo e salvar o mundo. Mas para isso usou uma magia proibida, que drenou quase todos os seus poderes divinos, levando-a a beira da morte. Assim que Agnecia morresse, o mal em seu corpo seria libertado e Ernas estaria uma vez mais condenado.

Nos seus últimos suspiros e gastando a última centelha do seu poder divino, Agnecia conjurou uma magia de ressurreição eterna. Através das eras, ela estaria fadada a continuar renascendo para manter o selo intacto. O grande Mal sempre conseguiria retornar quando as trevas cobrissem Ernas, mas seria novamente aprisionado pelo selo, reativado então em uma nova garota. Ela seria a própria reencarnação da antiga deusa! Tudo ficaria bem, exceto se a garota morresse enquanto Ernas estivesse coberta pela escuridão. Isso libertaria as trevas e traria o fim do mundo!

Para a sorte de todos, justo quando o Mal retornou mais forte do que nunca, a nova garota que carregava o selo era Lin, uma jovem brilhante, corajosa e doce. Diante de uma grande tragédia que se abateu em sua vida, Lin não viu alternativa a não ser buscar por ajuda para impedir que o Mal fosse libertado, e foi isso que a colocou no caminho da Grand Chase!

Historia Lin 640px-Lin_sieg_lobo_negro
Ir para o topo Ir para baixo
https://drakus.forumeiros.com
 
Historia Lin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sua Historia
» Historia Fim De Vermecia
» Historia Amy Aruha
» Historia De Mjölnir
» Historia Templo Da Lus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Drakus :: Personagens :: Lin-
Ir para: