Drakus
Drakus
Drakus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Drakus
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Historia Mari Ming Onette

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uhysash-Senpai
Azhi Dahaka ( Líder )
Azhi Dahaka ( Líder )
Uhysash-Senpai


Mensagens : 261
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 30
Localização : Ernas - Aton

Historia Mari Ming Onette Empty
MensagemAssunto: Historia Mari Ming Onette   Historia Mari Ming Onette EmptyTer Mar 19, 2013 10:55 am

Mari Ming Onette

Historia Mari Ming Onette MariMystery


Mome: Mari Ming Onette

Idade: 600 Anos

Origem: Calnat

Mari ainda é um dos grandes mistérios da Grand Chase. Encontrada pelo grupo a caminho do Altar da Destruição, Mari não possuía nenhum traço de sua memória. De semblante apático e inexpressivo, e olhos heterocromáticos que não deixam transparecer quase nenhuma emoção, talvez o fato de não se lembrar de absolutamente nada é que alimente a maior motivação da garota: a busca pelo conhecimento.

Sempre com um livro a tira colo, Mari procura analisar tudo de forma fria e científica para tentar compreender o mundo ao seu redor e demonstra uma grande devoção pela pesquisa. O que é inegável ao seu respeito é sua capacidade de mesclar tecnologia avançada e magia, traços característicos do antigo e extinto povo de Calnat, o maior reino tecnológico que já existiu no passado, antes de desaparecer misteriosamente em uma gigantesca explosão.

Ao que tudo indica, a menina é a última sobrevivente de Calnat, mas seu passado ainda guarda muitos mistérios.

Exceto pelos artefatos que jazem espalhados pelo mundo, Mari foi tudo que restou de um vasto e antigo reino conhecido como Calnat. Sabe-se lá por qual motivo, esse local pertencente à região de Arquimídia desapareceu por completo.
Talvez Mari pudesse se lembrar do que ou de quem ocasionou tamanha devastação. No entanto, em algum momento de sua história, sua memória se apagou por completo. Essa amnésia só não foi capaz de fazer com que ela esquecesse seu nome e seu gosto pela magia, mecânica e robótica.
Sua solidão lhe bastava: não gostava de barulho ou de longas conversas. Por isso, permaneceu sozinha por muito tempo, mergulhada em suas leituras; não há nada que a deixe mais feliz do que satisfazer sua curiosidade. Depois de tantos anos de estudo e usando suas capacidade mágicas naturais, Mari conseguiu recriar algumas das invenções de Calnat. E em um de seus livros, ela encontrou inscrições a respeito do Altar da Destruição.
Mari viajou ao local. Não estava interessada nos artigos raros, nos deuses corrompidos ou nos desafios que poderia encontrar. Na verdade, ela queria estudar a tecnologia utilizada nos aparatos hidráulicos da construção. Foi quando, de repente, avistou um grupo de nove aventureiros. De todos eles, um em especial atraiu sua atenção. Ele tinha cabelos pretos e bagunçados além de ostentar certo ar de arrogância.
Apesar de não ter recordações de seu passado, Mari sentiu que, de alguma forma, algo ligava àquele rapaz. Seria de seu povo? Seria ele um amigo ou alguém que a salvou? Eis que uma garota de longos cabelos rosados chamou por ele: "Sieghart". Então, chamava-se Sieghart. Aquele nome ecoou em seu pensamento por alguns minutos. E sem saber por qual motivo, Mari achou que era melhor unir-se a eles.


Historia Mari Ming Onette MariChibi4

Personalidade:

Mari não é capaz de revelar seus pensamentos para as pessoas ao seu redor já que ela ficou sozinha por tanto tempo. Mas para aqueles por quem ela estiver interessada ou aqueles que ela gostar, ela indiretamente mostra seus sentimentos agindo discretamente e sendo gentil. Ela normalmente não fala muito e parece que ela está presa em seus pensamentos, mas ela conversa quando se trata de uma coisa que ela gosta. Quando ela gosta de algo, ela não consegue se livrar disso por um bom tempo.

Historia Mari Ming Onette Mari_cher

Outras Informações

O verdadeiro motivo pelo qual Mari ter se juntado a Grand Chase é porque o Sieghart é um guerreiro de 600 anos. Por causa da sua idade, ele pode saber alguma coisa ou duas sobre ela.

Mari parece ser calma e quieta, mas seu tom de voz a faz parecer séria.

Ela parece sofrer da depressão do estado de arte. Ela também tem uma tendência de dizer coisas sem sentido ligadas à história de Calnat.
Mari é a herdeira da família real de Calnat, um dos reinos humanos mais poderosos que já existiu em Ernas, mas que foi destruído pelo vilão Astaroth quando este perdeu o controle do Martelo de Ernas energizado pela Pedra da Alma.

Mari sobreviveu graças a ajuda de Duel, que misteriosamente a embarcou em uma cápsula de fuga. Infelizmente o aparelho sofreu avarias, colocando a garota presa durante anos num profundo modo de hibernação, e a deixando com amnésia.

Ao chegar nas ruínas de Calnat em companhia da Grand Chase, Mari entrou novamente em contato com a Pedra da Alma e recuperou suas memórias. Mas ao obter seus novos poderes, a garota protegeu seus amigos com um campo de força e estilhaçou a Pedra da Alma, desaparecendo na explosão que se seguiu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://drakus.forumeiros.com
 
Historia Mari Ming Onette
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mari Ming Onette
» Classes Mari Ming Onette
» SreenShot Mari
» Historia Lin
» Sua Historia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Drakus :: Personagens :: Mari Ming Onette-
Ir para: